Pesquise algo do blog :

3 de jan. de 2012

nail art - pinguim ♥

hello!! hoje venho mostrar mais uma linda e facil nail art!!
é a nail de pingum \o/
↓↓↓




para isso você vai precisar de :
  • esmalte de sua preferencia para o fundo
  • branco para o corpo do pinguim
  • preto e laranja para os detalhes
  • palito de dente ou pincel 00 para fazer a nail

veja o passo-a-passo :

  1. pintei as unhas de azul usando o esmalte chow chow ( ja mostrado AQUI AQUI E AQUI )
  2. pintei o centro das unhas de branco com o pincel do próprio vidrinho (pétala branca )
  3. com o palito usando o esmalte Aleixo da impala fiz os pezinhos
  4. depois com o palitinho usando o esmalte preto ( rock )  fiz os olhinhos
  5. depois o bico e as asinhas usando o palito e os esmaltes preto e laranja
  6. passei top coat e  PRONTO !!


depois fiz em uma unha postica um pinguim imperador que mais parece uma pomba 
kkkk 



  1.  pinguim
  2. pomba




e essas unhas de pinguim ,não fui eu que inventei!
eu ja vi videos dessa nail no youtube
e vi pela primeira vez mesmo foi no blog da Tiemi Sone nesse link !!!AQUI!!!



ATÉ MAISS




bjoss

5 comentários:

  1. hehe seus pinguins ficaram mais estilizados do que os meus!!uma gracinha!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk é que eles são pequeninos e tem asas! hehehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloh!!!!
    Adoro as suas unhas...são simplesmente maravilhosas!!!Fantástico esse seu blog!!!
    Virei sua fã!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou a Patricia, mãe da Sofia Navarro...

    ResponderExcluir
  5. obrigado!! a quanto tempo a gente não se ve néé??
    manda um oi pra soh!!

    bjoss

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...