Pesquise algo do blog :

2 de jan. de 2012

lançamento ludurana duochrome

e ai, meninas! como foi o réveillon?? o meu foi otimo! e para começar bem esse ano que tal um lindo lançamento ?? 

Após as coleções Color Block e Solar, sua busca por novas cores continua e
para começar esse ano bombando , agora está lançando no mercado a coleção DUOCHROME, com mais 10 lindas cores . 






São elas :
  • Yellow-Green,
  • Blue-Pink,
  • Violet-Blue,
  • Magenta-Gold,
  • Orange-Blue, 
  • Green-Gold,
  • Orange-Cyan,
  • Turquesa-Red,
  • Red-Pink ,
  • Red-Orange.


A coleção Duochrome chega as lojas em janeiro e o preço sugerido ainda não foi divulgado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...