Pesquise algo do blog :

8 de dez. de 2011

Chow Chow ♥


oiee
eu sei que ando meio sumida , mas é que eu estou com uns problemas de viajem ai, mas ok.
para não perder tempo eu quero mostrar esse esmalte que eu amei e acho que vou repetir ele mais vezes!
é o CHOW CHOW  da coleção Dogs da Risqué

veja:





eu usei só 2 camadas e NÃO passei top coat





eu simplesmente amei ele!!!

eu passei o platinum por cima dele , mas ainda estou montando as fotos, depois eu mostro pra vocês!!


BJOSS
Eloh Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...