Pesquise algo do blog :

9 de jul. de 2011

boca de sino + konadiculture



Oiee!!!  Meninas, ontem eu passei um esmalte maravilhoso !!!! Foi a primeira vez que eu usei um esmalte marrom. E escolhi bem o inaugurador !

O nome dele é Boca de sino da impala . Aparentemente é cremoso, mas olhando bem da para ver os micro floquinhos lindosss.





É claro que eu ia fazer algo a mais. Então resolvi carimbar coraçõezinhos da plaquinha M83 da Konad. ( para carimbar usei o esmalte pétala branca da colorama)



 

vamos ao resultado :


desculpem no exagero de fotos mas vamos combinar que esse esmalte é lindo!!

bjs bjs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...