Pesquise algo do blog :

30 de dez. de 2011

Esmaltes para o reveillon

oiii, , hoje, dia 30 de dezembro!,é o tempo passa ,logo ja é 2012! ja são mais de 6 meses de blog! e 2012 tem muito mais!!!!

bom , mas hoje eu vou mostrar algumas ideias para a noite da virada :

essa 1º opção é para as que querem muitoo brilho!!
euu

eu passei um esmalte transparente e enquanto e rapidamente com um pincel de escola mesmo joguei o glitter na ponta da unha e delicadamente alguns mais em cima
e depois de tirar o excesso passei top coat normal.

se quiser também pode apostar no disco ball da impala 
↓↓↓↓↓


ja nessas outras opçoes eu usei:

o prata 103 da mohda( ja mostrei AQUI ) no dedo indicador e medio
no indicador eu passei por cima uma camada do hefesto(ja usado AQUI )

ja no dedo anelar e mindinho eu usei uma camada do esmalte ouro nobre da coleção festa da impala
e no mindinho passei uma camada do hefesto por cima

não liguem que os cantinhos eu tava com preguiça de tirar
↓↓↓↓↓





ja nessa ultima na verdade é o que minha mãe escolheu , que é uma camada do ouro nobre 
com o hefesto por cima
ficou sutil e bonito 
↓↓↓↓





então é isso meninas e no começo de janeiro vou mostrar os  5 esmaltes que mais gostei nesse ano

então ....
  
feliz 2012 !!!!!





bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...