Pesquise algo do blog :

12 de dez. de 2011

Jeans + ♥ HEFESTO ♥


oie,
 hoje eu queria mostrar um dos esmaltes maissssss lindos que tenho, que é o HEFESTO
ele é a cobertura holagrafica da coleção hits no olimpo 
eu passei 1 CAMADA dele em coma do Jeans que mostrei AQUI

vejam as fotos :



as fotos com flash são as que mais aparecem o holografico, mas no sol tambem é bonito , só que mais sutil 







uma coisa que descobri é que no por-do-sol ele brilha muito mesmo,aqui em casa tem um lugar onde todo dia(que não estaja chovendo) aparece uma luz forte do sol das 6:50 as 7:20  , por isso que as fotos estão meio amareladas:

e , nessa foto abaixo eu estava em local fora de casa em baixo de uma arvore na sombra, ou seja, sem luz, sem holo...:


nesses casos a cor do esmalte ficou um azul acinzentado, não sei bem explicar, mas era exatamente como na foto





bjoss
Eloh Lima

5 comentários:

  1. mais que droga! todo mundo acha esse hefesto menos eu! nhé!! rs
    ficou lindíssimo com o jeans!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, eu comprei ele la na sumire santos um dia que estava viajando, la tem tudo de cosmeticos!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. que lindo ameiii ^^ ja estou te seguindo me segue de volta? rs beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei TODAS as fotos!!! Ficaram lindas e assim podemos ver esses esmaltes em toda a sua glória. O Jeans com o Hefesto (pode estocar, hein?) ficou demais!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...