Pesquise algo do blog :

23 de jul. de 2011

tipos de esmaltes / parte 2

Oiiii!!
Hoje vou terminar aquele post sobre tipos de esmaltes , espero que tenham gostado da primeira parte !
Vamos lá :


Gloss :  Na verdade  que eu saiba só a impala tem esse efeito, ele é um tipo mais ... gelatinosos ( são bons de limpar e a pigmentação é boa ) , eles também tem partículas refletoras de luz . Ex :





Cremoso : o mais comum de todos , tem em todas as marcas e são super bem vindos, pois podemos fazer varias combinações com eles , e os mais grossos são bons para carimbar. Ex:      


                    


Unica Camada : até hoje somente a colorama criou esse tipo, é ótimo para quem não tem tempo de ficar passando muitas camadas. Também são bons para carimbar . Ex :             


               
           
Fosco : Se não me engano a primeira marca que popularizou esse efeito ( cor apagada ) foi a Risqué na coleção joias misticas , com 3 esmaltes foscos. Hoje em dia já é normal ver esse efeito em varias prateleiras ,  marcas e cores . Ex:       
                                                            


                             


Metalizado : é um brilho no esmalte quando entra em contato com a luz. EX:             




Bom existem outros efeitos não citados ,mas alguns são muito parecidos com outros então preferi não postar 
Amanhã  irei postar um esmalte da nova coleção da risqué . 

bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...