Pesquise algo do blog :

24 de jul. de 2011

miragem azul + konadiculture

olá galera ! como tinha prometido hoje e amanha vou mostrar dois esmaltes da Coleção color effect da Risqué .

O de hoje se chama Miragem azul, que é meio duochrome pois , tem hora que parece azul e hora parece preto.! Eu tinha tirado fotos antes de carimbar mostrando os dois efeitos , mas a maquina deu problema e as fotos sumiram e tive que tirar tudo de novo!!!!!!!!!!! ( como ja estou com ele a 2 dias a pontinha ja lascou... )


Eu carimbei com a plaquinha  M65 da konad , usando o esmalte Micaelle da rivka  :
Bom., mas ficou bonito . Vejam :



 






Amanhã irei mostrar o poção do amor dessa mesma coleção ! ♥

bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...