Pesquise algo do blog :

22 de jul. de 2011

tipos de esmaltes / parte 1

Hello!!
Bom, hoje eu vou fazer um post diferente...
Como vocês sabem existem vários tipos de esmaltes e eu quero dar exemplos de cada um deles,como são muitos vou fazer esse post em duas partes ok?
vamos começar:


  • Flocado: um tipo de glitter so que com flocos maiores  . EX: 
  • 3D : tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera. EX                             :
  • Craquelado : é um efeito de rachadura quando esmalte que passamos de "base" aparece nas brechas do que passamos por cima.  EX:                                                    
  • Glitter : são pequenos brilhinhos que dão realce ao esmalte das unhas . EX:          
  • Transparente : Esse tipo não é muito comum mas vale a pena ter!  até hoje eu só vi transparente vermelho mas devem existir outras cores.Se eu passar um esmalte escoro e passar um flocado e por cima o trnsparente vermelho,vai ficar um vinho com efeito flocado.ou seja é lindo! EX:    
  • Neon: são as mesmas cores que conhecemos só que mais vibrantes,algumas até brilham em luz negra. EX:   
  • Holograficos : sao parecidos com os 3D, algumas marcas como a Mohda tem a coleção holograficos com brilho, ja a china glaze tem um efeito diferente , lindo, que não sei explicar... EX:      
  • Reflexos: mudam a cor usada de base, a colorama fez uma coleção desse efeito . EX :     
  • Duochrome : ele deixa um efeito de varias cores ao mesmo tempo dependendo da luz e da posição da mão . a cora lançou uma coleção desse efeito . Ex:                              






amanhã irei mostrar outros 9 tipos de esmaltes ♥♥

bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...