Pesquise algo do blog :

25 de jul. de 2011

poção do amor + konadculture

olá meninas. 
Como eu tinha prometido hoje eu ia postar o Poção do amor da nova coleção da Risque, nas fotos a pontinha do esmalte já esta saindo pois só tirei a foto dois dias depois de passar pois as da maquina sumiram , como já tinha falado. 
Vamos ao esmalte.. ele cobre bem com uma camada e também tem esse efeito duocrome da coleção.para ficar mais bonito carimbei 3 flores da plaquinha M57 da konad com o esmalte Prata - 103 da mohda :



veja o resultado : 




não liguem para as pontinhas......

ate amanha!!!

bjs bjs 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...