Pesquise algo do blog :

8 de set. de 2012

O rosa mais lindo

oi meninas! como vão??? espero que bemm. para ficar com o astral lá em cima nada melhor que um esmaltes rosa chicle, salmão, e coral né! então esse é o 14 corajosa da kolt, um rosa lindo que para mim ele mudou de cor varias vezes dependendo da luz!
lindo né?eu usei apenas 2 camadas dele e uma de TC 



 aqui nessas fotos abaixo da para notar um pouco dessa mudança, mas a olho nu é bem diferente

foto instagram - @elohlima
http://web.stagram.com/p/251562662671174551_30899369

e ai, gostaram??? 
bjooos


6 comentários:

  1. muito lindo esse rosa mesmo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tonalidade do esmalte e o blog também já sou seguidora, ficaria honrada em te ter no meu cantinho.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei e não tenho nenhum da marca... Ai como eu queria, mas nunca vi aqui no sul...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena, mas logo chega , porque aqui na minha cidade também nunca tinha, ai do nada apareceu vaaarios hahhahah

      Excluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...