Pesquise algo do blog :

9 de set. de 2012

Nail arts da @viiihstefaneli_

oooi! terminando o feriado com estilo , venho com as unhas super fofas da super fofa da viih stefaneli \o/ eeeeeeeeeee!!!!!
sim é a pessoa que mais colabora com a coluna Leitoras. quase tudo que tem é dela , mas não é pra menos, olha que fofo:
detalhe no anel lindo né!?
bom é uma nail art fácil, ou faça oncinhas ou carimbe que pratica eu sou hein?! bela explicação hahahaha


tem essa também , que eu peguei clandestinamente do insta dela hahahahhah

essa é só fazer uma espanhola metade clarinha - nude , e a outra metade de oncinha com um tracinho dourado separando-as.


a ultima de hoje , é uma de sapatinhos *_*

fofa demaaaaaaaais!!!!


o insta dela é @viiihstefaneli_ sigam lá, tem coisas lindas que ela coloca !

bjjjj

11 comentários:

  1. Adorei a primeira nail art *_*

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Bem talentosa, adorei as esmaltações, ficaram show!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas...

    Beijos

    de uma visitinha em meu blog...
    http://leticiamiki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei o de allstar super fofo deve ser mega díficil fazer uma igual caramba adorei, teu blog e muito legal, já to seguindo..

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Odiei!;l kkkkk brinks parabéns pelo blog,vc tem carreira kkk linda *_*

    ResponderExcluir
  6. de onde vc é se vc for de araxá no seu salão de belesa e fazer as minhas unhas!!!!!!!!!!!emfim amei as unhas♣♣

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...