Pesquise algo do blog :

2 de jul. de 2012

Nail art tribal - Tijuca,Cora ~ #unhas16

Bom dia!! Hoje venho com as unhas tribais - 16 - .

Para elas eu passei 3 camadas do tijuca da cora coleção rio 40º , e eu achei esse esmalte muitoo lindo pena que ele é meio ralinho e nao é bom para carimbar ; voltandoooo depois eu carimbei um desenho legal da plaquinha M64 da konad com um esmalte preto , depois com o trancoso(AH) só fui pingando por cima dos pontinhos que estavam pretos e para finalizar usei o top coat da lorena :


Eu sei não ficou tribaaaal ficou só tribalzinha , mas eu não me dou bem com Nail art a mão livre então ficou bonzinho hahahha


foto do meu instagram  http://web.stagram.com/n/elohlima ( @elohlima)


Bom por hoje é só!
Bjoks!




Ps: a unha do dedo médio ta  estranha
 porque era postiça improvisada
 então por favor relevem!!

2 comentários:

  1. ficou muito linda sua carimbada!
    e as bolinhas deixaram o desenho mais interessante!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...