Pesquise algo do blog :

3 de jul. de 2012

Anéis de unhas

ooi , que tal mudar um pouco de assunto hoje!
O tema é aneis de unha! sim aneis que ficam posicionados por cima das unha .


A história desse acessorio é a seguinte : Quem teve essa ideia  foi a designer sueca Anna-Sara Davik. Feita em prata ou em ouro 18 quilates, a jóia funciona como uma espécie de unha postiça que você coloca e depois ajusta.


Ainda são poucas as variedades existentes dos Anéis de Unha,e não é muito comum no Brasil .o anel pode ser usado em todos os dedos, entretanto há pessoas que preferem usa-lo em apenas um ou dois.

Bom eu peguei no google varias fotos dessa nova aposta da moda :


Anel *UNHA FASHION* (01 unidade) bronze


E ai, vocês usariam?




bjos
Eloh lima

5 comentários:

  1. Oi Eloh,eu vou seguindo seu blog,vou deixar meu link assim vocè pode-me fazer uma visita e seguir meu blog http://www.artdeconails.blogspot.com.es/
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie , ja dei uma passadinha la e adorei e ja segui !!

      bjoks

      Excluir
  2. Oiiie, adooooreei o post. Já indiquei pro google. Amei amei amei! Beijos ..

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito do seu blog vc e legal...

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...