Pesquise algo do blog :

23 de mar. de 2012

lançamentos hits ( sou fã de criança e pop up store 2012 )

oiii hoje vou postar um dos esmaltes da lorena , mas antes vou mostrar mais 2 lançamentos da hits



SOU FÃ DE CRIANÇA

A Speciallità desenvolveu esta iniciativa com cinco cores inspiradas no logo da campanha de sou fã de criança e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.


  • Queimada – laranja
  • Cirandinha – rosa
  • Pega-Pega – roxo
  • Gato-Mia – azul
  • Cabra-Cega – verde

Todas as cores têm acabamento cintilante com microbrilhos tom sobre tom. Colabore com a causa . O preço sugerido para os esmaltes Sou Fã de Criança é de R$3,60.




POP UP STORE BY FABIANA JUSTUS


É a coleção de outono/invernos , em parceria da Speciallità com a POP UP Store. Com cores para o outono/inverno 2012, a estilista Fabiana Justus mais uma vez traz as maiores tendências do mercado de moda para suas unhas.


Cores:

  • Goldilocks - dourado com leve duochrome(metalizado)
  • Purple rain - magneta com brilhos azuis (perolado)
  • Glitter Shine - prata
  • Metalic Shine -chumbo com brilhos prata 
  • Midnight Pop - azul 
  • Urban Sky -cinza (cremoso)
  • Flying Tomato -vermelho aberto ( cremoso) 
  • Sweet Grape - marrom ( cremoso )
  •  e Sweet Mint -verde menta ( cremoso) 

Aproveite que esta é a última coleção POP UP Store na linha Hits.O preço sugerido é  R$3,60.






Até mais tarde! bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...