Pesquise algo do blog :

22 de mar. de 2012

Esmaltes da lorena HD - Ritmos


oieeeeeeeeeeeee , eu to mega feliz porque ontem eu recebi a nova coleção da Lorenaa!!!
Eu queria agradecer muito mesmo a Celi cosméticos, por ter me dado essa oportunidade de fazer os swatches dessa linda coleção que é a Ritmos HD , ao todo são 12 esmaltes lindos de maisss , e realmente seca super rápido!


eles chegaram em duas caixinhas, cada uma com 6 esmaltes =D




Os 12 esmaltes são:
hip-hop , rumba , samba

salsa , axé , reggae

pagode , lambada , merengue

funk , techno , blues


Eu achei eles mega lindos!! Mas os que mais gostei foram o funk , merengue , axé e techno :))
Durante os proximos dias vou mostrar todos eles e no final , fazer um big post de todos , okk?




e mais uma vez, muio obrigado a celi !!


bjos!!
Eloh lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...