Pesquise algo do blog :

3 de mar. de 2012

Lançamento : Estava Escrito - Avon


oiii logo volto com o desafio, mas hoje é dia de mais um lançamento!
Dessa vez é a coleção de outono/inverno da Avon, que se chama Estava Escrito:

  • Estava Escrito :: Roxo escuro cintilante
  • Mapa Astral :: Cinza claro cremoso
  • Mistérios do Destino :: Azul escuro cintilante
  • I Ching :: Vermelho rosado cremoso
  • Tarô :: Verde escuro cremoso
  • Bola de Cristal :: Branquinho cintilante


Eu amei as cores e vocês? qual é a preferida???

até mais 
bjoo

2 comentários:

  1. Lindas cores! gostei do rosa!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também gostei do rosa mas, achei lindo mesmo o tarô
    bjoo

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...