Pesquise algo do blog :

4 de mar. de 2012

#FicaDica - #unha6


olaaa finalmente a unha 6!!!  

Dando continuidade ao desafio estou mega atrasadaaaaaa a minha cor favorita, Roxo! 
Para essa nail usei 2 camadas do #ficadica da coleção rebelde da impala, e para dar todo esse brilho é claro usei o sedutora da Lorena :


Eu achei ele pessimo de passar, afinal: demorou "anosss" pra secar , fui TENTAR carimbar mas não sei porque, os desenhos não seguravam no esmalte, e deu bolinhas na outra mão ufa! só na outra . 
Mas não estou condenando a impala  toda ou essa coleção inteira afinal eu amei o resto dos impalas rebeldes S2 




Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...