Pesquise algo do blog :

24 de jun. de 2012

Mustache - A moda do momento

OIE! finalmente minhas provas acabaram uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!! agora sim o blog vai pra frente kkkk

Bom não sei se vocês sabem mas eu tenho uma "parceria" com a Celi cosméticos - das marcas Lorena e lorrac , a lorena eu já postei os swatches aqui ( só faltam 2 esmaltes que estão encaixados no desafio ) ai esses dias recebi a nova coleção da Lorrac que logo mais vai aparecer por aqui :)


Bom Hoje eu venho novamente com a unha Da leitora ( serio vou fazer uma coluna para ela kkkk ) Vitória Stefaneli , Dessa vez as unhas mega fofas são de Mustache, a nova onda do momento , que vem conquistando as meninas com o estilo bigodinho francês .



Muito cutes né? O instagram dela é viiihstefaneli_



Bom eu achei uma foto ensinando a fazer essas fofuras :

.
ok a foto não está muito nítida mas ta valendo





Bom quem me segue la no instagram (elohlima) viu que eu andei FAZENDO umas capinhas para o meu celular , uma delas foi de bigode :


eu achei super fofa, e bom esse é um dos assuntos "variados" que eu vou falar aqui no blog , Logo eu vou fazer um post ensinando a você mesmo fazer capinhas para seu celular ou tablet ou iphone ou ipod ou .... seilá pra muitas coisas eletrônicas :)



Bom esse é um dos maiores posts nos últimos tempos , etão vou ficando por aqui , até amanhã !
Bjos ,Eloh Lima



Viih, obrigado por mais essa !

Um comentário:

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...