Pesquise algo do blog :

24 de fev. de 2012

Esmaltes do Oscar 2012

e ai, você que é doida para ver o Oscar nesse domingo vai gostar muito desse lançamento, que o site da revista CRIATIVA postou :

"Que tal fazer as unhas para assistir a cerimônia de entrega do Oscar em clima de tapete vermelho? A Julep lançou uma linha de esmaltes com este exato propósito, com tonalidades nomeadas e inspiradas em atrizes que estão indicadas ao prêmio. São sete cores que homenageiam Glenn Close (vermelho cereja), Viola Davis (preto), Rachel Weiz (cobre), Marisa Tomei (azul cobalto), Elizabeth Olsen (azul marinho), Meryl Streep (cinza) e a própria estatueta (dourado cheio de glitter).

Os esmaltes podem ser adquiridos no site da Julep por U$14 (cerca de R$23) cada."






bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...