Pesquise algo do blog :

24 de fev. de 2012

Inspiração do dia - Unhas contornadas


ola meninas!!
como devem ter percebido não tenho postado esses dias, pois estou doente e não posso passar esmalte , mas logo voltarei com o desafio 31 unhas :)
 Enquanto isso.....
vou mostrar durante alguns dias inspirações legais que acho pela net :

A moda pega?
Unhas contornadas 
 diferente né??
mas o que vocês acham, A moda pega????




bjos
eloh

Um comentário:

  1. paarabéns, as suuas ideias sao brilhantes :)
    essa éh a primeira vez que eu entro nesse blog, & ja gostei demaiis, to recomendando pra um monte de amiigas minhas, rsrs
    Bjuuus :*

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...