Pesquise algo do blog :

29 de jan. de 2012

Pedra de Sol + Nail art- tape mani


olá!!Hoje é meu ultimo dia de ferias escolares então os proximos posts serão programados e logo apareço novamente!! : )

Mas hoje eu vou mostrar mais uma nail art de tape mani , dessa vez com o tema azul :

Apesar das bolhinhas eu achei essa combinação linda!!!!
Eu usei os esmaltes pedra de sol da Hits e o serena da Rivka.
Pra quem não sabe como fazer clica →AQUI← que é um outro post onde fiz o tutorial .


ATÉ MAIS!!
bjos
Eloh Lima



2 comentários:

  1. Eu amei, até pq sou fascinada por azul! *-*
    Ficou muito legal a nail art com o holográfico... Deve brilhar muito no sol, né?!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. simm, brilhou muito mesmo, obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...