Pesquise algo do blog :

28 de jan. de 2012

Lançamentos cora e risqué

olá meninas!!! eu ando sumida né??? tava viajando e comprei umas coisinhas bem legais que mostro depois afinal hoje é dia de mais lançamentos!!!

o 1º é o da CORA :

"A nova coleção se chama Rio 40° e é uma homenagem a uma das cidades mais lindas do nosso Brasil. A coleção conta com 28 cores que possuem em sua formula a nanotecnologia e os nomes também são relacionados ao Rio de Janeiro."




O preço sugerido é de R$2,00 a R$3,00.




********************************************
e o 2º é da  RISQUÉ :

Os esmaltes custam de R$ 3,00 a R$ 4,50.
E a linha é hipoalérgica, e pode ser usada antes e depois do esmalte.

  • Cobertura Brilhante – Com secagem em 30 segundos alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta a durabilidade do esmalte em até dez dias;
  • Base Reestruturadora – Para recuperar unhas quebradiças;
  • Base Niveladora – Para o preenchimento de falhas e ondulações;
  • Reparador Noturno – Óleo que promete recuperar as unhas em apenas uma aplicação. Para aplicar antes de dormir garantindo unhas 46% mais restauradas.


por hoje é só!!
bjos
Eloisa lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...