Pesquise algo do blog :

1 de fev. de 2012

Lançamento impala Fun


*post programado!!! logo voltarei então não vou responder os comentários por enquanto!até logo bjoss♥


Lançamentooo
hoje é a vez da impala aparecer com a nova coleção FUN:



A coleção é composta por 5 cores:

  • Rosa Candy: rosa clarinho
  • Twenty Years: Laranja vivo
  • Ploc: roxo com fundo cinza
  • Lov.u: Vermelho clássico
  • Esconde-esconde: Verde musgo
Bom eu acho que essas cores não são muito inovadoras , mas vamos esperar para ver ao vivo :)


bjos
Eloh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...