Pesquise algo do blog :

31 de jan. de 2012

Atraente + konad - craquelado


*post programado!!! logo voltarei então não vou responder os comentários por enquanto!até logo bjoss♥


olá gatas!!! como vão??? O esmalte de hoje é um bem legal!
é o atraente da Dote,eu usei ele com uma camada só mas com duas deve ficar melhor!Ele é bem diferente porque tem um efeito meio emborrachado, eu gosto :



fiquei com ele assim por uns dias depois resolvi carimbar.
eu usei o esmalte verde colonial da Realce para carimbar , usando a estampa da plaquinha M65 da konad


a estampa quase não apareceu ai depois de um tempo resolvi passar o craquelado iceberg da Big Universo, enfim são varias unhas num único post kkkk.


fico por aqui!
até mais, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...