Pesquise algo do blog :

4 de set. de 2011

sancion angel - lançamento ( super poderosooooooooo )

Noticia quentinha e que me deixou doidinha!!!!!! kkk olhe isso :

São quinze esmaltes, cinco 'mini' coleções, compostas por três esmaltes cada. O nome 'sense' vem da ideia de nossos cinco sentidos e cada mini coleção retratará um. Sendo: "Veja, Ouça, Deguste, Cheire e Toque".

vamos ver :


Veja - Prismatics
São Top Coat's holográficos, podem ser usados sobre qualquer esmalte.


Purple Addiction
Fuchsia Jewel
Blue Sky


Ouça - Music
Esmaltes com Glitter hexagonal colorido.


Firework
Rehab
Bedtime Stories 


Deguste - Delicious
Esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura.
eu queroooo


Green Grapes (Verde/Amarelo)
Papaya and Cassis (Salmão/Rosa)
Plum CupCake (Roxo/Azul )


Cheire - Secret Garden
Esmaltes perfumados, duram pelo menos três dias


Flight Essence (Vermelho vivo)
Mysterious Scent (Vermelho fechado)
Exotic Incense (Verde Folha)


Toque - Magnetic
Esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã.
eu precisssssooooooooooo


Beetle Sand (Dourado)
Flower Powder (Rosado)
Hematite Dust (Grafite)













Nossa, a Sancion Angel está de parabéns!
quero pelo menos 1 de cada coleção!!!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



bjs bjs 
eloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...