Pesquise algo do blog :

7 de set. de 2011

princesa + konadiculture

oie!!! gente to até agora querendo aquela coleção da sancion!!!! : ((  , enquanto não chega.... 

bom hoje, eu usei o esmalte Princesa da rivka, já tinha ele ha meses mas a cor não me chamava atenção , ate que resolvi ir pro clube nadar com ele... e ameiiiiii na água com o sol é lindo demaisss!!! ,

passei uma camada só , ele seca muito rápido!
também crimbei com a plaquinha M83 uma gatinha, usei o esmalte prata 103 da mohda pra carimbar 
veja:




até logo
bjs bjs
eloh

bom feriado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...