Pesquise algo do blog :

31 de jul. de 2011

Lançamento rivka !!

oii!
que tal hoje a gente ver o  lançamento  da rivka!!!! \o/


♥ rivka holograficos  ♥

São 10 cores, a previsão de lançamento foi  13 de Julho, e o preço sugerido fica em R$13,00. Os vidrinhos terão o conteúdo de 10ml.
Parece melhor que todos os nacionais que se dizem holográficos …Nas fotos tem um prisma, mas, volto a dizer, parece ser feito com um pigmento holográfico de qualidade inferior ou em menor quantidade dos importados , mas vamos torcer!!!
Enfim, estou apenas comentando , pois só posso ter uma opinião mais concreta quando ver os esmaltes ao vivo…

aqui estão os vidrinhos : 




eu ainda não vi nenhum para vender aqui , mas como algumas blogueiras ja compraram, vamos ver como eles ficam nas unhas .Esse é o link para o blog que peguei as imagens http://www.mulheresodeiam.com.br/2011/07/06/finalmente-holograficos-nacionais-rivka/

vamos ver ? :

Vanessa :

Blair :

Charlote :
Clique para ver maior

Carrie :

Georgina :

serena :

Lilly :

Samantha :

Miranda :

Jenny : 


Bom agora é esperar ver essas coisas lindas para vender!!!  \o/
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...