Pesquise algo do blog :

30 de jul. de 2011

alguns materiais usados para fazer as unhas !

oiiiiiiiii!!!!que tal hoje a gente ver alguns materiais usados para fazer as unhas ! vamos lá :

esponja, para fazer aquele efeito que ja mostrei antes. no caso peguei uma ponta de esponja normal e amarrei em um palitinho:

potinho, para misturas e unhas marmozizadas, descartáveis não servem pois o esmalte deteriora ou destrói  o copinho.


óleo de banana, coloque umas 3 gotas no vidro de esmalte se ele estiver duro .


maleta, para colocar utencilios e esmaltes , dependendo do tamanho da maleta acomoda todos os seus esmaltinhos




base fortalecedora, diminui o risco do esmalte causar problemas nas unhas .

carimbo, para transferir o desenho de konad para as unhas. 2 tamanhos.


plaquinhas com os desenhos para as unhas 

raspador, faz parte do kit konad, para carimbar nas unhas.

óleo secante, para não amassar o esmalte apos terminar.



algodão , para remover o esmalte




acetona ou removedor , o nome ja diz, tira o esmalte 


palito, para fazer desenhos ou limpar os cantinhos.



lixa, para polir, diminuir, acertar , etc....



alicate, para cortar 




luva, para mexer com alguma coisa que possa estragar o esmalte.

ultra brilho, aumenta a durabilidade do esmalte 


 E os mais importantes !!!!!!!!!!!!!!

os ESMALTES!!!!





por hoje é só!!!

bjsbjs




Um comentário:

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...