Pesquise algo do blog :

6 de set. de 2012

Selinhos!

ooolá! eu sei que era para hoje eu tratar de "assuntos sérios" mas eu esqueci o que eu ia falar então vou mostrar uns selinhos que ganhei :



o primeiro:

As regrinhas:
- Divulgar o Blog de quem você ganhou o Selo:Rose Box -  http://rosebox.blogspot.com.br  
- Divulgar o Selo: O selinho é uma criação da Brenda do Esmaltes e Tudo em comemoração ao 1° mês do Blog !
- Colocar o selo no Blog (ou na aba - se tiver, ou na lateral do Blog)
- Escolher 10 Blogs para presentear com o selo.
Eu repasso para:
e o outro é esse:

Eu ganhei da Brenda , do Esmaltes e Tudo !! obrigado! e a regra é passar para 10 blogs:

por hoje é isso pessoal!
bjos

21 comentários:

  1. Oiê!!! Agradeço pela indicação!!! E é muito gostoso a gente ser lembrada \o/
    Tenha um excelente feriado =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo selinho...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Que bom que você gostou do meu selinho e do que eu dei pra vc *-*
    haha
    beijo!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Eloh =]
    Achei seu blog navegando por aqui e resolvi seguir pois achei suas unhas mais lindas do planeta *-*
    Parabeéns pelos selinhos.
    Beeijos

    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,fiquei muito feliz por me presentear com um selinho.ameiii *----*
    bjuss e obrigada :)
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  6. Oii Eloh, muito obrigada por lembrar de mim e do meu blog!
    Fico muito feliz, parabéns pelos selinhos.

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  7. Owwwn, que lindo!
    Obrigada por me indicar, fico super feliz!!!!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha flor pelo selinho ;) amei bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo selinho flor!! :D
    Adorei!!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei o selinho!
    desculpa só ver agora!!!
    vou postar logo logo :)
    Beijão

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...