Pesquise algo do blog :

18 de jul. de 2012

Lançamento impala Rebelde 2

oiii, hoje estou meio sem tempo , então um post rapidinho sobre a nova coleção da impala com a novela Rebelde SZ 

impala rebelde 2 temporada

A coleção composta por 5 cores na ordem da foto:
  • Meu estilo: verde metálico
  • Skinny: vermelho metálico
  • Duplo sentido: roxo com efeito duochrome que varia com reflexo cinza
  • Look do dia: azul perolado 
  • Atitude pop: cobertura em glitter 

o preço sugerido é de R$ 3,00 cada



até!

Um comentário:

  1. prefiiiro o da primeira coleção.. mais tambéem está lindo esses! Rebelde sz parabens pelo blog

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...