Pesquise algo do blog :

22 de jun. de 2012

Oncinha colorida - #Unhas13

Oie, Finalmente o desafio está andando né? hahhahaha

Hoje venho com umas nails muito cutes , é o desafio 13 - Animal print - Eu escolhi fazer uma oncinha colorida :

Bom para ela eu usei :


♥ 2 camadas do bianco puríssimo
♥ Carimbei a estampa de oncinha da plaquinha konad M57 com um preto
♥ Usando os esmaltes Tutorial,aguá fresca , palermo , shock nossa que evoluçao dos posts de antigamente hahahhaa fui pingando gotinhas dentro das oncinhas
♥ passei top coat

Bom eu normalmente colocaria mais umas mil fotos , mas incrivelmente eu só achei 4 dele no pc :( mas ta valendo né?! 





Bjosssss
Eloh Lima

2 comentários:

  1. Muito bonito,eu vou seguindo seu blog,você tem muita creatividade, e convido a que você visite o meu blog www.artdeconails.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...