Pesquise algo do blog :

27 de jun. de 2012

Coleção Contrastes da Lorrac ~ Lilás-gold ~ #unhas14

Oieeeeeeeeeeeee , Hoje vou começar a mostrar os lindos esmaltes da coleção contraste da Lorrac , Essa coleção tem 10 esmaltes "duochromes " cremosos . 

Lorrac - ContrasteLorrac - Contraste



O de Hoje é o Lilás-Gold - Um roxinho que tem reflexos dourados , usei 2 camadas apenas e colei uns fimos por cima :
c/TC


Como o desafio Nº 14 é flores e eu estava muito sem ideia colei uns fimos de flor e pronto hahahaha oooo preguiça


nessas fotos está sem top coat

na ultima foto esta com top coat - sedutora da Lorena



Eu gostei demais desse esmalte !!!!
Eu gostaria de agradecer a Celi cosméticos e a Lorrac por essa linda surpresa!


*ao longo do desafio , ou dos próximos dias eu posto a coleção inteira



BJOSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...