Pesquise algo do blog :

9 de mai. de 2012

Um tempo Off.

 Meninas..... Não tenho boas noticias... Por conta de uns problemas vou ter que ficar um tempo sem postar por falta de tempo, e talvez daqui pra frente a quantidade de posts semanais vai diminuir mais ainda , mas isso ainda Não é certeza.
 E para algumas Girls que me deixaram comentários para eu seguir , pode deixar eu farei isso , e podem continuar me seguindo que eu vou seguir todas de volta ( só vai demorar um pouquinho , mas vou cumpri-lo!).
 Mesmo não estando por aqui, eu sempre estou postando coisas no meu Instagram ( @elohlima ) , e no meu Pinspire .
 Por enquanto é isso , mas logo estou de volta !


 bjs, Eloisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...