Pesquise algo do blog :

10 de abr. de 2012

Merengue - Lorena HD ritmos

Hii! que tal ver um esmalte lindão hoje??
O nome dele é Merengue, um vermelho mais fechado com reflexos dourados , sim eu vi isso!

Nessa foto aí de cima mostra o Shine dele, pena que só nessa foto mimimimimimimi


Nessas eu estava na sombra ou simplesmente com alguma luz que não é o sol, ou seja sem sol sem shine :(


Bom resumindo: Ele é o 2º esmalte mais lindo dessa coleção só perde pro funk ( na minha opinião ) , mas a câmera não captou isso, talvez com uma base preta ele fique melhor . Passei 3 camadas e usei top coat Sedutora da lorena.




bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...