Pesquise algo do blog :

24 de mar. de 2012

Rumba - Lorena HD


heloo Girls! aqui estou eu com mais um verde da lorena! e eu achei ele simpl....CONGELA momento crô ! antes de eu falar o que penso dele e as temidas fotos, não se assustem, ontem 2 unhas quebraram no toco , e pronto não sabia o que fazer então baixou a lokaa e cortei todas ;( mas tudo bem um dia elas crescem kkkk. Continuandooo: 
Eu achei o Rumba simplesmente lindo! com duas camadas já estava bom com 3 então ta perfeito, ele tem uns floquinhos azuis  , eu achei ele um pouco parecido com o Samba da Hits. Eu não passei top coat .

Bom ta ai as fotos:

↓  meus cotocos  ↑



Então uma coisa linda ele né??? No sol deram uns reflexos muito legais!
Gostaram?


bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...