Pesquise algo do blog :

18 de jan. de 2012

Lançamentos Adriane Galisteu


oiee, tava demorando pra aparecer mais um lançamento né???
Dessa vez é a coleção Os segredos de Adriane Galisteu que é  composta por 4 linhas:

  • Linha básica (4 esmaltes entre coberturas e transparentes);
  • Linha Trend (15 esmaltes cremosos); 
  • Linha Fashion Glam (14 cintilantes);
  • Linha Party (3 Glitters).
Quanto esmalte né???
pelo que sei cada vidrinho custa R$ 6,00 uiiii



ah!! e parece que para facilitar a aplicação e o vidrinho tem pincel achatado(tipo o da hits) e cabo emborrachado!!




até!!
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...