Pesquise algo do blog :

2 de dez. de 2011

trancoso + carimbo de teia de aranha

hello, girls , as ferias chegaram e o blog vai estar sempre ativo agora , afinal sem provas , tarefas , escola, etc etc

essas unhas foram a que eu usei no hallowen e só lembrei que tinha elas no pc agora hehehehehe
eu usei uma camada do trancosa da Ana hickman e carimbei uma teia de aranha com a plaquinha desconhecida já citada no post anterior
eu acho que carimbei com o virginia da hits( acho )

olha que fofo:



até mais

bjoss
eloh lima

2 comentários:

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...