Pesquise algo do blog :

19 de nov. de 2011

moranguinhu e make + nail art



hello !!

antes de tudo eu quero dizer que estou preparando uma "maratona" de posts do holográfico hefesto  = D
 já usei ele algumas vezes e estou apaixonada nele!
 mas hoje o post é sobre um esmalte que gostei bastante, por 3 motivos 
  1. a cor é linda e combina com  todas estações do ano
  2. cobriu maravilhosamente bem na 1º camada 
  3. super fácil de limpar os cantinhos


olhem:



mas é obvio que eu fiz uma nail art nele!
*antes de tudo desculpem por algumas fotos terem moldura, outras não e as molduras não serem iguais , é que eu estava com uma preguiça extrema de fazer isso...


vamos ao passo a passo:

  1. passei uma camada do esmlate moranguinhu e make da sancion angel
  2. esperei secar por + de 2 horas( melhor prevenir do que remediar ) 
  3. coloquei um durex na diagonal da unha ( foto 3)
  4. pintei com o esmalte da coleção power pop glitter forte 400 da hits(uma camada)
  5. primeiramente para fazer esse risquinho vermelho eu usei um pincel velho e cotei as cerdas dele deixando apenas 3 fiozinhos (FOTO 5)
  6. ai eu mergulhei esses fiozinhos no esmalte aries glitter forte da sancion angel , e tracei essa linha dividindo o glitter do esmalte
  7. NÃO passei extrabrilho.

veja as fotos:




FOTO 3

FOTO 5






os esmaltes:
*o primeiro é base fortalecedora da vefic 




bjs bjs
Eloh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...