Pesquise algo do blog :

17 de nov. de 2011

miragem azul + 1º beijo / acessórios para decoração da unha

oiee, faz tempo que não posto mas não pensem que esqueci do blog!!!

para voltar com tudo eu queria mostrar um esmalte que me surpreendeu!
ele é o 1º beijo HD glass da MOHDA 

no vidrinho é roxo , mas quando passa ele em cima de um esmalte escuro , parecem caquinhos de vidro no esmalte!

eu amei amei amei!

vejam:



eu passei duas camadas do esmalte miragem azul que é quase preto e UMA camada APENAS, do 1º beijo, ele ficou com reflexos azuis e as veses roxos (que não aparecem na foto)










e por ultimo quero mostrar uns "trequinhos" para unha , eu não sei o nome 




aqules pedrinhas no fundo eu ja tinha , mas os lacinhos e as flores são super cutes!!!




o laço até que é fininho ( não esta colado na unhas só está em cima)



 

já as flores não tem grossura padrão e são super gigantes , ficam  muito altas na unha!essa eu não recomendo!


a marca eu não sei pois comprei no centro e na embalagem tudo estava escrito em chines ou japonês .




bjs bjs 
eloh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...