Pesquise algo do blog :

29 de nov. de 2011

lançamentos hits PPG



Cada Menina tem 3 cores de esmaltes representando um estado de espírito.:


a ruiva,Florzinha: 
  • o bege, Doce de Leite.
  • o laranja vibrante ,Girl Power 
  • o o esmalte de mesmo nome (florzinha) é um rosa escuro com microbrilhos rosa,

 a loira, Lindinha:
  •  o amarelo Lovely. 
  • o roxo Pretty
  •  temos um azul  com microbrilhos azuis que leva seu nome (lindinha)


 a morena Docinho:
  •  um tom de verde menta,
  •  o verde petróleo Powerful 
  •  o preto com microbrilhos verdes Elemento X.

O preço sugerido é de R$3,50 e estarão disponíveis a partir do dia 02/12


Os esmaltes da coleção Hits PPG – Meninas Superpoderosas são esmaltes normais, e não aqueles que saem com água e sabão




bjs bjs
eloh

4 comentários:

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...