Pesquise algo do blog :

16 de out. de 2011

sumirê - esmaltes novos


oooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee
quanto tempo né!!!
eu fui viajar e adivinha!!?
......
.......
.......
.......

comprei esmaltes !!!!!!
eu fui lá na Sumirê de Santos e amei amei amei
ganhei eles de presente da minha madrinha..

bom, vou parar de enrolar.....

olhe eles,a ordem dos nomes é da ESQUERDA para a DIREITA :




Sancion Angel:
Tutorial   ,   Moranguinhu e make   ,  Aries (glitter forte)    , Platinum(pure glam)


 Impala :
Sex appeal (disco)    ,    #querousar(rebelde)   ,    smiles(rebelde)


Passe Nati (Sabrina Sato)   ,     Mohda   : 
festa(Sabrina sato)   ,   1º beijo(coleção HD,tipo glass)


Hits :
Power pop(glitter forte)   ,   370 glitter forte    ,    samba(flocado)

Pedra de sol cynthia hayashi) , hefesto(cobertura holografica,"hits no olimpo" ) ,  C 02 (carimbo)  



os esmaltes são esses, a loja tinha tantos que fiquei quase 1 hora la dentro, hahahaha




logo eu vou mostrar todos esses ♥

bjs bjs
eloh


2 comentários:

  1. Putz, que compra bacana! Adorei seus Hits... comprou o Hefesto, hein? Ele é tudo em nossas vidinhas esmaltísticas... e esses glitter forte... vixe, são lindos! Adorei toooodos os seus esmaltinhos... tenho alguns deles, só não encontro Sancion Angel, na Sumirê de Itaquera... peninha =(
    Bjs e tenha um óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é, pra mim tb é dificíl encontrar a sancion e a hits, tive que viajar pro litoral para conseguir

    ResponderExcluir

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...