Pesquise algo do blog :

25 de set. de 2011

Unhas de jornal (tentativa 1)

oieee! hoje eu queria mostrar as famosas unhas de jornal :
Não ficou mto bem mas com a pratica melhora!
na verdade tem 2 metodos :

1º - recortar o jornal no formato da unha , passar uma camada de esmalte (para colar , e por ultimo para dar brilho ) e pronto ! é o mais trabalhoso mas fica perfeito. Assim :


2º - passar uma camada de esmalte clarinho , esperar secar,mergulhar o dedo em um potinho com alcool  e em seguida colocar um pedaço de jornal em cima da unha e pressionar por no minimo 30 segundos ( de preferencia um jornal novo , pois a tinta está mais nova ).
 Essa foi a que eu fiz, só no dedão eu usei um jornal novo e deu para ver a diferença !!! 


Para fazer isso tem que ter tempo e paciência  tanto que eu só fiz nessa mão 

veja como esse ficou lindo não é meu ok? que óbiooo!!! 





( se os donos dessas fotos aparecerem postem um comentário por favor ♥ )


bjs bjs 
eloh 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...