Pesquise algo do blog :

14 de set. de 2011

Juquey


oiiiiiiii!!!! hoje é quarta !!!! eeee 
gente eu queria mostrar um esmalte que eu achei lindoooo
o nome dele é Juquey da dote, ele tem varias cores e brilhos dependendo de posição .
eu vi ele nesse blog  aqui  e me apaixonei, e acabei comprando....

veja uma foto dele com carimbo :





eu passei ima camada só, não liguem para uma unha no toco, faz tempo que usei esse esmalte = S

veja



Depois carimbei o xadrez da plaquinha M64, usei o serena para carimbar 
veja :





até logo

bjs bjs
eloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...