Pesquise algo do blog :

19 de set. de 2011

esponjado vermelho



oieee
ainda não deu ra fazer o post do hopi , mas depois eu façooo!
olhem que fofas essas unhas :





passo a passo:



 Anelar:

* passei uma camada do perola negra glitter (nati)
* uma do saia justa (impala) 
* mais uma do perola negra
* uma camada de brilho






os demais :

* Duas camadas do petala branca(colorama)
* depois usando o saia justa, fui dando batidinhas de baixo pra cima com a esponjinha
* uma camada de brilho




ficou lindo né?? falaram que parecia sangue!!kkk 

 eu me inspirei nessa foto aqui:


tem de outras cores também:




experimente!!


bjsbjs
eloh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...