Pesquise algo do blog :

30 de ago. de 2011

prata103 + poção do amor

oie ! 
hoje estou postando no dia certo \o/ , mas vamos ao esmalte.
vocês lembram em um post que eu usei o prata 103 e falei que ia dar um up ( faz tempooooo veja aqui ) então ... eu só vou postar agora mais ta valendo . 
para essa cor eu passei 1 camada do prata 103 e uma do poção do amor da risque . a cor ficou linda 

veja :


 

são varias cores e efeitos ao mesmo tempo ( da para ver nas fotos  ) 

 ate logo 

bjs bjs 
eloh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...