Pesquise algo do blog :

7 de ago. de 2011

rose bombom + reflexos rosados + ipanema

oi!!! no ultimo Crazy (mini) post, eu falei que comprei holográficos ... é verdade, eu fui no centro e comprei : 
♥2 esmaltes holográficos da rivka 
♥ 1 da dote 
♥ 1 da priscila ( uma marca que nunca tinha ouvido falar, mas era só 1 real então trouxe para testar)
♥ e  thanthanthan taaaaaa!!!!! 1 da HITS !!!!!!!!!!!!!! ☻☺☻☺☻☺☻☺☻:))))) comprei em uma loja chamada EMY , fica no centro mas infelizmente tinham poucas opções da hits mas trouxe o virgínia da coleção MORDE e ASSOPRA para testar!!!!!


logo eu irei mostrar todos eles :))



Massssss....
 hoje eu vou mostrar o Rose bombom da risqué ( eu achei ele perdido em uma caixinha de esmaltes da minha mãe e decidi testar )
passei uma camada dele , depois uma camada do reflexos rosados da colorama e uma do ipanema da dote

vejam :







ate terça 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...