Pesquise algo do blog :

26 de ago. de 2011

nova coleção da Hits


oi!!! gente a hits vai lançar uma coleção de holográficos inspirados nos deuses gregos :



 

os esmaltes são esses : 










Zeus 



Hera 




 Dionísio o Deus do Vinho 







Deméter 




Poseidon Deus dos mares 




Artemis




Ares Deus da guerra 




Atenas ( parece o georgina da rivka) 




Afrodite , Deusa do amor 







 Apolo



Héstia




Hermes o mensageiro 




Hefesto 



O preço sugerido vai ser de R$ 8.00 , ai nesse momento algumas pensam , nossa ! ta mais barato que os da rivka! ERRADO!!!!!!! o da rivka é 10ml e esse é só 6ml , mas vamos esperar para ver se o prisma dele é melhor , afinal primeiro foi a Sancion angel  com prisma minimo, depois a rivka com prisma bom , e esperamos que a hits se supere !! ♥


era para eu ter postado ontem mas não deu ... sorry.  = ]

bjs bjs 
elloh 

( ah eu queria dar os parabéns para minha amiga Sofia N. que faz aniversário amanhã!! bjs! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...