Pesquise algo do blog :

20 de ago. de 2011

georgina holografico rivka + konadiculture

oiii
vcs devem ter percebido q fiquei 1 semana sem postar, é, eu estava com febre , tosse e mto mal então não deu mesmo, mas hoje vou postar novamente.
dessa vez eu passei o Georgina, um dos holograficos da rivka. Passei uma camada e carimbei a renda com o esmalte princesa da rivka, e as florzinhas com o Serena da rivka, ambos desenhos da plaquinha M57 .


Veja :




 Comparações :


dentro de casa, com flas - 1 camada

dentro de casa com flash - 2 camadas ( foi em um outro dia , nem fiz konad )

mesma coisa  do de cima


Ou seja com duas camadas brilha mais 


bjs bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...