Pesquise algo do blog :

28 de jul. de 2011

Valentina + esponjado

Oiii
Hoje eu resolvi fazer novamente a técnica do esponjado!!!!
Vamos ao passo a passo :

♥ Primeiro passei uma camada do Valentina da coleção da impala
♥ Depois em um potinho coloquei algumas gotas do : iridium da Big e o Expression of night da top beuty e misturei .
♥ em seguida com um pedaço de esponja molhei na misturinha que fiz e fui dando batidinhas na unha ja esmaltada. 
♥ depois de tudo resolvi carimbar 2 florzinhas com a plaquinha M83 da Konad , para isso usei os esmaltes : princesa da rivka , e pétala branca da colorama. ( primeiro tentei com o princesa depois carimbei com o branco por cima e ficou um efeito legal com um sobre o outro )


o desenho são duas flores 







esmalte base

cores dos esponjados 

usados para carimbo

todos que usei





carimbei outro no anelar ..kkk



e ai ? gostaram ? já tentaram usar essa tecnica? comentem 

bjssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!! eu fico sempre muito feliz em ver que o blog está dando resultado! se quiser pode deixar o link do seu blog(caso tenha) para mim visitar

ahh e se me seguir ou listar(acho que isso seria colocar na lista de blogs ) me avisa que eu dou retorno : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...